16 outubro, 2006

Gosta?...

Gosta, cuida. Não gosta, não estraga.

8 Comments:

At 12:29 da manhã, Blogger Tiago said...

Gostei mto da frase! ... mas devo dizer que esta não chega nem aos calcanhares das mnhas frases favoritas ditas por ti:

- Assim só estragam uma casa

- Toma, embrulha e paga na caixa!

 
At 12:41 da tarde, Blogger Rute said...

LOLOLOLOL!!! Tens razão titi!!!
Mas mesmo assim eu prefiro as frases que a mim são dirigidas pela D.ª Maria Santos:

- Está quiiiieta Ruuute!!!...

- Ai ai ai está quieta!!!

- Cabra.. Ou - Bitch..

- O que tu queres sei eu! (Baria, baria, sabes mais que eu!)

- Ai que nervos mulher, nem sabes o que te fazia agora!!! (LOL, só promessas... =P )

 
At 3:25 da tarde, Blogger Guida said...

E depois há aqueles que não cuidam, mas que realmente também não estragam

 
At 3:54 da tarde, Blogger Rute said...

Ah esta também é linda, que raio...

- "Hoje é daqueles dias de manhã que uma pessoa à tarde não devia sair à noite."

 
At 12:49 da manhã, Blogger Ana Pena said...

Ai Guida Guida....o comentário mais inteligente de tdos!esses de que falas enervam!

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas... se não cuidam nem estragam, é porque não interessam, não? digo eu... que gosto de dizer coisas....

 
At 3:25 da manhã, Blogger Ana Pena said...

n interessam mesmo, o problema é que isso n se vê logo...só se vê depois...que tontas são as mulheres!lol

 
At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não são tontas, têm sentimentos...fortes...mas é bom que assim seja, quer dizer que se está vivo! :)

 

Enviar um comentário

<< Home